Suspeito de ter realizado vários roubos em JiPa é preso no município Médici

News3

       Na tarde desta segunda-feira, dia 12, a Polícia Militar de Presidente Médici foi atender uma solicitação de Perturbação de Sossego que estava acontecendo na Rua Curitiba e acabou prendendo um suspeito que foi reconhecido em pelo menos três roubos a pedestres, ocorridos na cidade de Ji-Paraná.

 Moisés de Araújo Ferreira, estava dentro da residência quando a Polícia chegou. Ao receber os PM’s, Moisés demonstrou um certo nervosismo e ao realizar uma consulta no banco de dados, foi constatado uma Prisão Preventiva em seu desfavor.

 De acordo com o Delegado responsável pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Ji-Paraná, Dr. Rildo Maciel, Moisés estava sendo procurado já há alguns dias. O Delegado também comentou que várias vítimas reconheceram o suspeito e por este motivo, sua prisão temporária foi decretada. “Moisés já é um indivíduo com várias passagens por furto e roubo e se alguma vítima o reconhecer, por favor, comparece na UNISP mais próxima para fazer o reconhecimento”, finalizou.

 

 

 Fonte(s) jiparanaaovivo.com.br/ foto comando190

Compartilhe:

Deixe seu comentário