Policia Militar fecha boca de fumo, e filho de Vereador desafia a policia e

News3

Nesta segunda feira,(29) a Polícia Militar fechou uma boca de fumo localizado no bairro Primavera no 2º Distrito de Ji-Paraná.

                       A ação da Polícia Militar aconteceu após uma abordagem de rotina em um suspeito na Avenida Brasil quando os Policiais localizaram uma pequena quantia de cocaína, ao ser questionado onde havia adquirido a droga o mesmo relatou que havia comprado em uma boca de fumo no bairro Primavera.

De posse das informações e com o suspeito os Policiais deslocaram até ao local informado e ao aproximarem da boca de fumo diverso jovens tentaram empreender fuga e desfazerem de entorpecentes que estavam em poder de alguns dos jovens, inclusive um dos suspeitos desafiando os Policiais questionando se tinha ou não autoridades para aborda-los em revista pessoal.

Os Policiais apreenderam três menores, alguns produtos de procedência duvidosa como celulares que servia de moeda de troca na boca e ainda prenderam três maiores no local.

Graças a percepção dos Policiais a ação logrou êxito contando com as Guarnições de Setores composta sto, SD PM Prado, SD PM Gonçalves e SD PM Elias.

Todos os envolvidos foram encaminhados para Unisp para as medidas cabíveis.

Policia Militar fecha boca de fumo, e filho de Vereador desafia a policia em Ji-Paraná

Fonte: jiparanaaovivo.com.br

Compartilhe:

Deixe seu comentário