PM de Ji-Paraná faz cerco e intercepta ladrões que fizeram roubo em Mécidi

News3

 A Polícia Militar depois de ter sido informada que dois homens haviam acabado de praticar um roubo na cidade de Presidente Médici e que estes vieram em direção à Ji-Paraná, montou um cerco no intuito de prendê-los.

E se mobilizaram na entrada da cidade em esquema tático e patrulhamento quando em dado momento os agentes entraram em uma curva que dá acesso a Rondônia Rural Show onde caíram em uma ribanceira abandonando a motocicleta e embrenharam-se em um matagal.

Após ter percebido a motocicleta abandonanda e que os agentes embrenharam-se no mato, foi feito contato com a guarnição do CANIL e com a Polícia Ambiental e fizeram buscas no local com cachorros por horas, porém devido as condições do tempo, (chovia muito), não sendo possível continuar na captura dos miliantes.

Porém conseguiram recuperar a motocicleta que havia sido roubada em Ji-Paraná em outra ocasião, uma HONDA BROS de cor branca, placa NDE-2514 a qual foi conduzida à cidade de Presidente Médici, pois a guarnição daquela localidade também veio em diligências.

 

 Fonte(s) jiparanaaovivo.com.br

Compartilhe:

Deixe seu comentário