Jovem é baleado na cabeça ao chegar em sua residência, em Ji-Paraná

News3

                    No começa da manhã deste domingo, dia 11, a Central de Operações da Polícia Militar (190), recebeu várias ligações informando que na Rua Cascavel, no bairro Val paraíso, no 2º Distrito de Ji-Paraná, um jovem havia sido baleado por dois indivíduos e que ele ainda respirava. Rapidamente, uma Unidade do Corpo de Bombeiros chegou no local e conduziu a vítima para o HM. Durante o atendimento, ainda no local, os bombeiros constataram uma perfuração na testa da vítima, em cima do olho esquerdo.

Uma Guarnição de Rádio Patrulha também compareceu no local e identificou a vítima como sendo Bruno Nunes Cazuza, de 28 anos. Segundo os militares, uma testemunha contou que passou a noite com Bruno e foram até uma casa de shows, na saída da cidade. Lá, eles combinaram de passar o domingo juntos em sua residência. Ao chegar próximo da casa, o casal observou dois indivíduos, em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, parados na esquina.

 

Então, Bruno parou seu veículo Fiat Strada em frente à casa e ao desembarcar para abrir o portão, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, disparado pelos suspeitos. Em seguida, os criminosos fugiram do local, tomando rumo ignorado.

 

?Eu ouvi quando um deles perguntou ao Bruno: -Você está lembrado de mim? -Você me conhece? Logo em seguida, ouvi o tiro?, contou uma das testemunhas.

 

Uma outra testemunha, também contou à polícia que estava junto com Bruno na casa de Shows, quando ele acabou reconhecendo dois indivíduos que já haviam o ameaçado de morte. Mas como Bruno estava embriagado, a testemunha não deu muita importância.

 

O estado de saúde de Bruno é gravíssimo e ele foi transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em uma cidade não revelada por questões de segurança.

 

 fonte: comando190


Compartilhe:

Deixe seu comentário