“Fiquei louco com o interesse do São Paulo”

News3

          Reforço do Tricolor para a sequência do Campeonato Brasileiro, o argentino Jonatan Gomez chegou ao CT da Barra Funda nesta sexta-feira (23) e já falou como novo atleta do clube. Após realizar os exames médicos e conhecer a estrutura do local, o armador não escondeu a sua alegria com o novo desafio na carreira.

“É algo maravilhoso, uma oportunidade única. Estou muito feliz, porque o São Paulo é um clube enorme. Quero aproveitar muito isso, agradeço a todos e vou mostrar dentro de campo para fazer valer esta confiança. A verdade é que a ficha ainda não caiu. Fiquei louco com o interesse do São Paulo e muito contente”, revelou.

Destaque do Santa Fé, o argentino de 27 anos chega ao Tricolor com contrato válido pelas próximas três temporadas. No tradicional clube colombiano, marcou a sua trajetória com três importantes conquistas: Torneio Finalización (2016), Copa Suruga (2016) e Superliga da Colômbia (2017). As grandes exibições pelo ‘Expreso Rojo’ garantiram ao armador o prêmio de melhor meia do Campeonato Colombiano na última temporada.

“Posso jogar pelo meio ou pelas pontas, e estou à disposição do técnico. Vou dar o meu melhor para ajudar o clube, que é muito conhecido. Equipes como o São Paulo têm que ganhar sempre e chego motivado para fazer isso. Assim como o time, tenho grandes ambições e quero estar à altura disso”, afirmou Gomez, que atuará ao lado de dois compatriotas no São Paulo: os argentinos Buffarini e Lucas Pratto.

“Lucas e Buffarini estão bem no futebol brasileiro, e chegaram à seleção pelo rendimento constante que tiveram aqui. Jogar com eles será especial e estou motivado. O Pratto é um goleador e o Buffarini deixa tudo em campo”, finalizou Gomez, que será integrado ao elenco de Rogério Ceni e aguarda a regularização da documentação para estrear.

Compartilhe:

Deixe seu comentário