Em Ji-Paraná, 19 pessoas são conduzidas à Unisp por embriaguez ao volante

News3

Condutores foram flagrados durante blitz da Lei Seca durante o fim de semana. Segundo Detran, 134 veículos foram abordados e 17 apreendidos.

 

                        Durante o último fim de semana, 19 pessoas foram conduzidas à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) por embriaguez ao volante em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho.

Segundo o Departamento de Trânsito de Rondônia (Detran), 32 condutores foram multados por embriaguez. Destes, 19 foram encaminhados à Unisp.

Duas blitzes aconteceram no fim da noite de sexta-feira (26), madrugada e noite de sábado (27) e também durante a madrugada de domingo (28). Segundo o chefe de equipe de fiscalização da Lei Seca do Detran, Anderson Ribeiro Jorge, foram abordados 134 veículos, entre motos e carros. Desse total, 17 foram apreendidos.

A operação contou com 21 policiais militares, 26 agentes do Detran, 10 policiais civis e cinco agentes da Autarquia Municipal de Trânsito. As operações aconteceram na Rua São João com a Rua 22 de Novembro, próximo ao Hospital Municipal e outra na Avenida Aracaju com a Rua T02.

 Fonte(s) jiparanaaovivo.com.br

Compartilhe:

Deixe seu comentário