Adolescente é apreendido suspeito de furtar caminhão

News3

   Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de furtar um caminhão com três containers e uma televisão de uma empresa na madrugada desta terça-feira (16), em Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, o menor estava dirigindo o veículo quando foi abordado pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o vigilante da empresa acionou a Polícia Militar (PM) e informou sobre o caso. Os militares foram até o local, e o trabalhador contou aos policiais que se escondeu em um matagal por conta dos assaltantes.

Após revista no pátio da empresa, o vigilante informou que deu falta de um caminhão com três containers e uma televisão.

A PM fez patrulha no bairro e encontrou um adolescente dirigindo o caminhão que havia sido furtado. O menor foi apreendido e levado até a empresa onde o furto ocorreu. Os policiais questionaram o adolescente sobre a televisão, e ele informou que havia trocado o objeto por droga com um homem. Em seguida, ele levou os policiais até a casa do suspeito.

A PM o questionou o homem sobre a televisão, e ele disse que havia dado uma quantia em dinheiro para o menor e que depois entregaria o restante do dinheiro quando ele trouxesse a nota do aparelho.

O homem recebeu voz de prisão por receptação. A PM constatou ainda que ele está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. O menor foi apreendido e ambos foram levados para a Central de Flagrantes da cidade. Quatro porções de droga também foram encontradas com o infrator, a avó dele o acompanhou até a delegacia.

Fonte: jiparanaaovivo.com.br

Compartilhe:

Deixe seu comentário